No passado fim-de-semana, dia 21 de janeiro decorreu a XXIII edição do Grande Torneio de Karaté de Vilas das Aves no pavilhão Municipal de São Tirso. O nosso clubes esteve presente nesta prova.

 

A prova teve inicio às 9h com as provas de kata iniciados, juvenis e cadetes.

Os cadetes revelaram um bom nível competitivo sendo o segundo lugar mais alto do pódio obtido pelo atleta Henrique Ferreira que perdeu apenas na final.

Na vertente kumite, combate, o iniciado masculino Bartolomeu Batista perdeu no segundo encontro.

Nos juvenis – 50kg o Dmitry empatou no primeiro encontro tendo sido o desempate resolvido pela decisão arbitral em desvantagem para o nosso atleta.

No mesmo escalão, categoria + 50 kg o Mateus Abreu perdeu na segunda eliminatória com um atleta espanhol de bom nível competitivo.

O David Moreira conseguiu alcançar o 5º lugar vencendo 3 eliminatórias perdendo na final da pool.

Nos juniores – 68kg o atleta Paulo Sousa do CKC perdeu no primeiro encontro.

Em juniores – 76 kg o Ricardo Viveiros do CKC alcançou o lugar mais alto do pódio vencendo todos os encontros.

DRJD  CGD

CM Santa Cruz JF Caniço Casa do Povo do Caniço

Sunday the 1st.