Circuito São Vicente – Ponta Delgada

Circuito São Vicente – Ponta Delgada

Aí está o “Madeira a Correr“ de novo na estrada, na versão 2018/2019.
Para esta época, o nosso clube conta com uma equipa renovada e extremamente competitiva. Duas caras novas mas com um currículo invejável, que não está ao alcance de todos. São eles os atletas Carlos Fernandes (Carlinhos) e Raul Mendes (Graça) que se juntam aos atletas Joaquim Silva e Élvio Henriques que já fazem parte “da mobília da casa“. As espectativas para a nova época são altas mas a ambição e a força de vontade da equipa é superior.
Aqui fica também uma palavra de apreço e de agradecimento aos nossos patrocinadores TFALCON MADEIRA e VENDA DO SÓCIO, pela confiança depositada no nosso projeto para a presente época que, em parceria com o nosso clube, em particular na pessoa do nosso Presidente Samuel Chícharo, não fosse a sua visão abrangente do desporto, conseguiram tornar numa realidade aquilo que não passava de uma mera especulação.
Posto isto, vamos lá então ao resumo da primeira prova pontuável individualmente para o “ Madeira a Correr “ época 2018/2019.

Decorreu no passado dia 4 de novembro de 2018 a 10ª edição do Circuito São Vicente – Ponta Delgada, organizada pela Associação de Atletismo da Região Autónoma da Madeira em parceria com o Valour FC – ACRD do Rosário com uma extensão de 6731 metros.
Percurso com um grau de dificuldade enorme, com um desnível bastante acentuado, provocando aos atletas um desgaste suplementar.
No plano coletivo a equipa do CKC esteve muito bem e conseguiu um brilhante 4º lugar por equipas, apenas a 9 pontos do pódio. Pontuaram um total de 26 equipas, o que nos dá um alento enorme para as provas que se seguem.
No plano individual, conseguimos três pódios nos respetivos escalões. O atleta Raul Mendes, como sempre, brilhou no seu escalão e “ limpou “ o 1º lugar V55, 25º da geral individual, com o tempo final de 26:57min. O atleta Élvio Henriques conseguiu o 2º lugar no escalão V45, (escalão extremamente competitivo), 19º da geral individual com o tempo final de 26:35min. O atleta Carlos Fernandes conseguiu o 3º lugar também no escalão V45, 26º da geral individual com o tempo final de 27:13min.
O CKC contou ainda com a participação do atleta Gonçalo Silva, que conseguiu o 37º lugar no escalão V40, 202º da geral individual com o tempo final de 38:16min.
Muitos Parabéns aos nossos atletas pelas suas excelentes prestações.

Sobre o autor

ckcwebmaster administrator