Meia-Maratona Atlântida

Meia-Maratona Atlântida

Decorreu no passado domingo dia 19 do mês de maio, a terceira edição da Meia Maratona Atlântida, com partida e chegada na Empresa de Cervejas da Madeira, passando pelas cidades de Câmara de Lobos (até junto à igreja) e Funchal (retorno na Casa da Luz)e que contou com a participação de 111 atletas.

A competição ofereceu três percursos: o mais longo, dos 21 km que compõem a Meia-Maratona, o de 6 km, a Mini-Maratona e uma Marcha. 

O nosso clube esteve representado na Meia Maratona pelos atletas Raul Mendes (V55), Carlos Fernandes (V50), João A. Freitas (V45) e Mauro Barros (V40) e na Mini-Maratona pelos atletas Elvio Henriques (V45) e Cristina Martins (V45).

No plano individual, a destacar o excelente primeiro lugar na classificação geral conseguido pelo atleta Elvio Henriques que se encontra a atravessar um excelente momento de forma, concluindo a sua prova com o tempo de 16:17min.

O CKC mais uma vez este presente no pódio, no que diz respeito à classificação por equipas na distância de Meia-Maratona com o brilhante 3º lugar por equipas (51 pontos) num total de 14 equipas que pontuaram.

No respeitante às classificações individuais obtidas foram as seguintes:

Meia-Maratona:

Raul Mendes, 12º da classificação geral com o tempo final de 1:26:06min; Carlos Fernandes, 13º da classificação geral com o tempo final de 1:26:08min; João A. Freitas, 26º da classificação geral com o tempo final de 1:33:55min  e Mauro Barros, 63º da classificação geral com o tempo final de 1:45:32min;

Mini-Maratona:

 Elvio Henriques, 1º da classificação geral com o tempo final de 16:17min e Cristina Martins, 10ª na classificação feminina com o tempo final de 23:22min.

Neste evento e em jeito de balanço, os nossos atletas conseguiram mais 4 pódios, Carlos Fernandes (1º lugar), Raul Mendes (1º lugar), três primeiros lugares e um segundo lugar. Muitos Parabéns aos nossos atletas!!

Sobre o autor

ckcwebmaster administrator