IV Circuito do Estabelecimento Prisional

IV Circuito do Estabelecimento Prisional

Decorreu no passado dia 12 de Agosto, pelas 18:00 horas mais uma prova de atletismo organizada pelo Estabelecimento Prisional do Funchal que contou com o apoio da AARAM. Trata-se do “IV CIRCUITO DO ESTABELECIMENTO PRISIONAL“, prova não pontuável para o calendário de provas do Circuito “Madeira a Correr”.

Esta prova apresentou um novo percurso com uma extensão de 3300mts e, como de costume, a prova foi realizada no interior da Cadeia, contando com a participação de 60 atletas masculinos e 10 atletas femininos federados. De salientar que o Estabelecimento Prisional apresentou-se à partida uma equipa constituida por 8 atletas reclusos não federados.

O nosso clube foi representado neste evento apenas pelo atleta da equipa de atletismo Élvio Henriques que finalizou a sua prova na 4ª posição da geral com o tempo de 12:17min, conseguindo deste modo mais uma brilhante prestação e, em consequência do fruto do seu esforço, mais um excelente primeiro lugar no pódium no seu escalão V40.

Colectivamente, a prova foi ganha pelo CAF com 15 pontos, em segundo lugar ficou a Casa do Povo da Camacha com 38 pontos e a fechar o pódio ficou o GRUPO DESPORTIVO DAS CORTICEIRAS/ AUTO ZAPCAR com 41 pontos.

Muitos Parabéns ao nosso atleta Élvio Henriques pela sua excelente prestação!!

Sobre o autor

ckcwebmaster administrator

%d bloggers like this: