Ponta do Sol – Madalena do Mar – Ponta do Sol

Ponta do Sol – Madalena do Mar – Ponta do Sol

Decorreu no passado dia 27 de Agosto, pelas 9:00 horas mais uma edição do Circuito PONTA DO SOL – MADALENA DO MAR – PONTA DO SOL, prova pontuável para o calendário de provas do Circuito “Madeira a Correr”, com um percurso de 8300mts, que contou com a participação de 139 atletas masculinos e 32 atletas femininos.

O nosso clube foi representado neste evento pelo atleta Élvio Henriques, Cristina Martins e Duarte Coelho.

O atleta Élvio Henriques, mais uma vez esteve muito bem com uma primeira parte de grande nível, acusando o desgaste na metade da segunda parte da prova, finalizando a mesma na 14ª posição da geral com o tempo de 31:38min, conseguindo assim o 4º lugar no seu escalão V40, ficando apenas a 13 segundos dos lugares do pódio.

A atleta Cristina Martins finalizou a sua prova na 18ª posição da classificação feminina com o tempo de 43:19min, conseguindo mais um pódio, desta feita o 2º lugar no seu escalão V45.

O atleta Duarte Coelho finalizou a sua prova na 117ª posição da geral com o tempo de 41:47min, conseguindo o 26º lugar no seu escalão V40.

Colectivamente, a nossa equipa não pontuou nesta prova pelo facto de não ter apresentado um total de três aletas por sexo a finalizar a prova, sendo a prova ganha nos homens pela ADRAP com 11 pontos, em segundo lugar ficou o Grupo Desportivo do Estreito com 17 pontos e a fechar o pódio ficou o CAF com 24 pontos. Nas mulheres, a prova foi ganha pelo Grupo Desportivo do Estreito com 7 pontos, em segundo lugar ficou a ADRAP com 24 pontos e a fechar o pódio feminino ficou o CAF com 26 pontos.

Muitos Parabéns aos nossos atletas pelas suas prestações!!

Sobre o autor

ckcwebmaster administrator