2ª Corrida Regional dos Professores

2ª Corrida Regional dos Professores

Decorreu no passado dia 15 de março de 2019, A 2ª Corrida Regional dos Professores, com a extensão de 5000mts, organizada pela Associação de Atletismo da Região Autónoma da Madeira em parceria com o Sindicato dos Professores da Madeira.

Nas mulheres, Alice Sousa, do Madeira Trail Team, venceu com um tempo de 22m25s e nos homens a vitória foi para o atleta do VIP-RC, Carlos Freitas, que finalizou a prova com um tempo de 16m36s.

O nosso clube participou neste evento com três atletas, designadamente o atleta Raul Mendes (V55), 8º da geral com o tempo final de 18:31min, Nelson Sousa (V35), 41º da geral com o tempo final de 22:09min e a atleta Cristina Martins (V45), 12º da classificação feminina com o tempo final de 27:00min.

De salientar a prestação dos atletas Cristina Martins e Raul Mendes que conseguiram mais dois pódios nos seus escalões, designadamente um 2º e 1º lugar respetivamente.

Em lugar de destaque, registamos a brilhante prestação do atleta Raul Mendes que mais uma vez esteve em grande nível, conseguindo  um tempo final nesta prova de grande registo, com uma média bem abaixo dos 4min/km.

Parabéns aos nossos atletas pelas suas prestações!!!

Sobre o autor

ckcwebmaster administrator