David Moreira sobe ao pódio no Open de Karate da Póvoa de Varzim

David Moreira sobe ao pódio no Open de Karate da Póvoa de Varzim

O Clube Karate Caniço participou no Open Karate da Póvoa de Varzim, que se realizou no dia 13 de Outubro em Póvoa de Varzim.
Participaram nesta prova cerca de 800 karatecas em representação de 10 países: Portugal, Angola, Brasil, Alemanha, Irlanda, Itália, Marrocos, Nepal, Polónia e Suíça.

A comitva à partida para a prova

Excelentes prestações do nossos atletas, com destaque para o David Moreira que alcançou o 3o Lugar em Kumite Juniores
Resultados:
Na vertente Kata, Máté Sezepsi e João Silva em Kata Juniores não passaram a primeira eliminatória não passando assim para a fase seguinte. De referir que estes atletas competiram pela primeira vez no escalão de juniores (U18). O resultado de relevo na vert net de Kata vai para Henrique Ferreira que viria a disputar o 3° Lugar Kata Senior (+18) com o atleta do clube CKGP André Vieira, perdendo por uma margem minima atingindo assim o 5° lugar na referida prova.
Na vertente Kumité Bartolomeu Batista passa a primeira eliminatória por 1-0 e perde o segundo combate por 4-0 não sendo repescado. O resultado de relevo vai para o David Moreira, ganhou o primeiro combate por 4-0, no segundo combate começou a perder 1-0 e acabou ganhando por 1-3. No acesso á final viria a perder por 3-2 (Hantei) decisão arbitral. Já na repescagem disputa o 3° Lugar ganhando o combate por 3-0.
O Clube Karate Caniço da os parabéns a todos os atletas pelas prestações neste campeonato, em especial o David Moreira por ter alcançado o 3o Lugar.
Um agradecimento a todos os treinadores do clube e ao Sensei Eduardo Martins que acompanhou os atletas nesta deslocação.
Um obrigado ao Sensei Rafael Jardim, do clube ASKKSA que ajudou o nosso atleta David Moreira como treinador.
Um obrigado também ao Sr. Manuel Moreira que continua a colaborar com o nosso clube “além fronteiras”.

Sobre o autor

ckcwebmaster administrator